terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Primeira impressão é a que fica.

Estou realmente ficando preocupada com os homens, a onde estão aqueles que conseguem cativar, impressionar e ate mesmo fazer voce sorrir, sem serem vulgar? A onde?...a leva dos "bons" esta ficando em instinção, hoje os homens, tantos jovens como mais velho, estão deixando o lado cativante da conquista para serem objetivamente " diretos ", ou seja. Ou voce responde o que eles perguntam diretamente, ou voce não passa de mais uma na enorme lista que eles possuem no msn, legitimos caçadores de sexo, não que isso seja ruim, mas sem nenhum estilo, isso sim, é terrivel. E tem mais, pior ainda, eles esquecem de ja terem teclado com voce e te fazem as mesmas perguntas, quando te encontram on line numa outra hora.

Acreditem, tenho add mais de 980 msn no meu msn que uso para contatos, e posso garantir, que se add algum homem, foi 3 ou 4 esse tempo todo.
O que acontece aqui pela net, é que eles não agem da forma certa para causar uma boa "primeira impressão", são poucos os que leem perfis, a maioria vai direto no album de fotos, nao se ligam em detalhes, gostos, costumes, para quando tiverem uma oportunidade, surpreenderem, pelo menos com a inteligência, a pessoa que vão teclar.
Mas não estou generalizando, é claro que conheci alguns homens interessante, tanto que alguns cheguei a sair, e nao me arrependo.
Outros foram interessante no msn, mas ao vivo, nao causou uma boa impressão e ficamos apenas amigos, se bem que sou aquele tipo de amiga distante, nao crio vinculo afetivo, porque caso esquecam, sou casada.
Espero que os poucos que lerem essa postagem, começem a se ligar nos pequenos detalhes, que com certeza vao fazer a diferença, tanto para mim, como para outras mulheres nos quais eles irão conhecer.
Abraços a todos que visitaram o blog.

14 comentários:

Unknown disse...

Oi Casada. Concordo totalmente com vc. Espero poder te impressionar bem. Ainda não tivemos chance de papear no msn...que sabe um dia...beijos

Unknown disse...

oi
já te escrevi algumas vezes
acho que não te chamei a tenção sou o claudio oliveira do orkut somos amigos virtuais, unca me escreveu, sou um homem maduro 46 anos fogoso e muito discreto
concordo com você, gostaria de conhece-la melhor e você me conhecer.
quem sabe me escreve
gavi_gaucho@ig.com.br
acho que se me conhecer melhor vai gostar um pouquinho de mim
claudio

Unknown disse...

Poi é !!!
Eu concordo com voce . porem poderia dizer que poucos homens são romanticos ... do tipo que leva flores a uma bela mulher igual a vc ........ um boa tranza vem depois de uma boa conversa , um coxicho . um belo de uma beijo ... e tbm carinho ...

Unknown disse...

Concordo com oq vc disse...

me dah uma oportunidade?

sou de poa 24 anos

meu msn
leomarquet@yahoo.com.br

se cuida
bjos

BIBOCA disse...

Ola Casada... Realmente tem uns caras grosseiroes e bastante rudes, beirando o inconveniente. MAS... posso tbm garantir, por experiencia propria, que a maioria das "meninas" nao sao assim tao sucetiveis a galanteios - claro que existem as raras excessoes.
Entao acho q a culpa nao deve recair apenas nos meninos.

felicidades
ferahumana@ig.com.br

BIBOCA disse...

Ola Casada... Realmente tem uns caras grosseiroes e bastante rudes, beirando o inconveniente. MAS... posso tbm garantir, por experiencia propria, que a maioria das "meninas" nao sao assim tao sucetiveis a galanteios - claro que existem as raras excessoes.
Entao acho q a culpa nao deve recair apenas nos meninos.

felicidades
ferahumana@ig.com.br

Unknown disse...

oi
cada vez que entro fico enlouquecido por você, nós poderíamos ser bons amigos, amigos bem intimos e termos momentos deliciosos, sou um homem maduro 46 anos fogoso, e muito e muito discreto o que você gosta eu também gostos, momentos deliciosos e sem cobranças e pegação de pé, curtir o momento ao maximo.
se quizer me escreve gavi_gaucho@ig.com.br
remos muito em comum
beijos
claudio

Unknown disse...

Ola Paixão! Quizera eu entrar em tua sabedoria e te tornar minha!! Saciar tua sede! te deixar louca comigo! Sou loiro olhos, bonito, de bem com a vida, casado, a procura de algo apimentado, algo que enlouqueça meus devaneios.....a procura de você....te espero....beijos

Versos na fornalha disse...

casada e amiga
Uma delícia, como escreves e como te apresentas, sem entrar em vulgaridade.Te aprecio e muita vez venho aqui pousar e repousar o meu olhar e o meu espírito...Sou o dos poemas, alguns deles por ti influenciados

Unknown disse...

Bem desculpe estar assim xeretando mas concordo com o q vc diz e muitas vezes nos q procuramos nos oculta por varios motivos acabamos nao tendo como chegar assim direto ao ponto entao temos q ficar na surdina esperando uma deixa e por assim dizer acabamos nos inibindo para evitar constrangimentos e perdemos muitas vezes chances de realizar fantasias para sermos mais felizes em momentos de carencia, bjao.

Unknown disse...

Olá,
O grande problema da maioria dos homens reside em desconhecer e não se interessar pelo universo feminino. As mulheres sinalizam para isso, mas são poucos os que prestam atenção.
me escreva
cacalo100@gmail.com
beijo carinhoso

Unknown disse...

meu msn é phoulrs@hotmail.com,dai c vai m conhecer e tirar suas conclusoes. bjus

Unknown disse...

Boa Tarde , sou de Nh Engeheiro 35 anos espero que possamos ns conhecer pessoalmnte.
Te esperarei cm um bom vinho tinto e levarei orquideas, mas cuidado elas com cereza irão roubar seu perfume.
Meu msn: assilva@pucrs.br
Paraben pelo blog,

Unknown disse...

Oi linda loira , curti teu blog,meu email, misterioso20006@hotmail.com , Bruno 1.91 alt, 94kg 37anos, ctba bjoss