sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Homens inteligentes



Inteligência é uma coisa relacionada a comportamente masculino, e as vezes nao depende da beleza, ja conheci homens lindos que em 10 min de conversa me deixaram completamente sem graça, esse tipo de homem, que tem uma otima aparencia e nao consegue cativar conversando, deve ser o tipo para voce conhecer em uma festa, sem trocar palavras e se divertir por algumas horas, pois se vc conversar antes, com certeza o tesão some.

Mas tb ja conheci homens que nao sao bonitos, mas cativaram com o charme, charme porque homem que sabe se comunicar, é descontraido e elegante, se veste bem, se torna dentro de 10 min, o homem mais lindo, mesmo que não tenha chamado atençao na primeira vista.

Nas proximas postagens colocarei algumas das boas aventuras que ao longo desse tempo, na internet, vivi, não são muitas, até porque saio com poucas pessoas, geralmente aquelas que me chamam a atençao de um modo diferente dos demais.


Beijos a todos.

Obrigado por visitarem meu blog.


5 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pelo blog....
Em relação aos tipos de homem, acho que sou um misto dos 2 tipos...nem tão feio, nem tão bonito....mas suficientemente inteligente, astuto, charmoso....
Espero que vc concorde um dia...
Bjos

Casada disse...

Quem sabe não é Dudu, tudo é possivel. Obrigado pela postagem.
Beijos

Unknown disse...

linda foto.. parabens.. estarei em poa dentro de alguns dias.. o que achas de conversarmos.. tens msn?

Macho de Poa disse...

Oi, gostei do seu perfil e adoraria te conhecer. Meu msn: machodepoa@bol.com.br

Unknown disse...

Gostei muito do seu perfil, nossa história é muito parecida, gostaria de conversar com vc, quem sabe podemos ser bons amigos, sou de POA, casado e também procuro sigilo. Espero que aceites meu convite, podes me conhecer pelo msn rodrigoduarte69@gmail.com. Felicidades.
Beijo grande